Downloads

Estou disponibilizando nessa página o download de alguns livros:






Curso de Contabilidade para não Contadores


Este é o primeiro livro voltado especificamente para disciplinas de contabilidade (Contabilidade, Custos, Análise de Demonstrações Financeiras) dos cursos de graduação que visam formar contadores, mas profissionais que serão usuários da Contabilidade. Sua linguagem evita termos excessivamente técnicos, simplifica conceitos considerados complexos e desmistifica algumas idéias tidas como inacessíveis ao contador. É um texto atual, que abrange a Contabilidade moderna e aspectos da Lei dos sociedades Anônimas, como Balanço social, Valor Adicionado, Fluxo de Caixa.


BAIXAR




Investimentos: os Segredos de George Soros e Warren Buffett 

Warren Buffett e George Soros começaram do nada e juntaram fortunas bilionárias exclusivamente por meio de investimentos. No entanto, as carreiras desses homens são como água e vinho. Buffett compra ações e empresas a preços baixos e prefere mantê-las ?para sempre?. Soros é famoso por suas apostas extremamente rápidas e de alta alavancagem no mercado financeiro. Sendo assim, o que esses dois investidores podem ter em comum?

Na verdade, Buffett e Soros são adeptos exatamente dos mesmos hábitos e estratégias mentais. Essas mesmas atitudes também guiam outros grandes investidores e homens de negócios. O sucesso, ou o fracasso, nos investimentos é resultado desses hábitos e das estratégias mentais que os investidores adotam. Além disso, aprender cada um desses hábitos é algo fácil e que pode ser feito por conta própria. Comparando seus hábitos e estratégias aos de Warren e Buffett, o leitor vai aprender o que exatamente precisa fazer para adotar práticas vencedoras e melhorar o desempenho de seus investimentos.



Pai Rico Pai Pobre


O objetivo deste livro é o de partilhar percepções quanto à maneira como uma maior inteligência financeira pode ser empregada para resolver muitos dos problemas comuns da vida. Sem treinamento financeiro, freqüentemente recorremos a fórmulas padronizadas para levar a vida, como trabalhar com afinco, poupar, fazer empréstimos e pagar impostos demais. Segundo o autor, cada indivíduo tem o poder de determinar o destino do dinheiro que chega às mãos. A escolha é de cada um. A cada dia, a cada nota, decidimos ser rico, pobre ou classe média. Dividir este conhecimento com os filhos é a melhor maneira de prepará-los para o mundo que os aguarda. Ninguém mais o fará.



O investidor inteligente



Neste livro, um best-seller com mais de um milhão de cópias vendidas, o autor Benjamin Graham mostra que todo investidor inteligente deve combinar educação financeira, pleno conhecimento do mercado e, acima de tudo, uma visão de longo prazo. Essas são ferramentas fundamentais e de grande valia para quem deseja ter sucesso no mercado de ações.









Caso algum link esteja offline ou estejam com alguma dificuldade para baixar, deixe uma mensagem ou então me envie um e-mail, terei prazer em enviar o arquivo.





9 comentários:

  1. infelizmente não consigo baixar o ultimo livro.. clico e a tela fica em branco..

    ResponderExcluir
  2. Porfavor renove o link "o investidor inteligente" de Benjamin Graham.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui baixar. Favor renovar o link.

      Excluir
    2. http://baixar-download.jegueajato.com/Benjamin%20Graham/O%20Investidor%20Inteligente%20(355)/O%20Investidor%20Inteligente%20-%20Benjamin%20Graham.pdf

      Excluir
  3. Olá!

    Não consigo baixar o livro: Investimentos: os Segredos de George Soros e Warren Buffett o link está corrompido.

    Favor mandar link no Email: junielthe@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite
    Não consigo baixar os livros, pai rico pai pobre e o investidor inteligente.

    ResponderExcluir
  5. Não consegui baixar o investidor inteligente. Caso possa me enviar agradeceria.
    Email: oliveira.brunoabreu@hotmail.com

    Grato!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, obrigada pelos links. Pena que não seja possível baixar nenhum. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se possível a gentileza, envie, pf, para anabelanovo@yahoo.com. Grata!

      Excluir