quinta-feira, 3 de maio de 2012

Por onde ando!








Bom pessoal, eu acabei criando uma relação legal com todos os membros dessa "comunidade", então, nada mais justo do que vir aqui explicar o por que do meu sumiço.


Infelizmente, ele tem nome: Trabalho.


Estou trabalhando demais, portanto estou sem tempo até pra visitar os blogs, vou tentar organizar minha agenda para participar das discussões, pelo menos, 1 ou 2 horas por semana.


Os e-mails eu até vejo, diariamente.


Bom, é isso, só passei pra dar um alô e pra dizer que estou me livrando das dívidas, hahaha.


Sucesso pessoal. Abração.




Obs.: To igual ao cara da foto!

23 comentários:

  1. Fala ae cumpadi....eu sei do que esta falando, eu esta semana fiquei com tantos serviços que bagunçou meu blog todo, até o post que ia publicar hoje não consegui, terminei agora o de amanhã....foi sufoco ,mas no final deu tudo certo.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mermão, a parada tá doida, sem tempo pra nada, hahaha.

      Abração.

      Excluir
  2. Eae Carioca!!!!

    Eu queria conseguir postar com mais frequência também, estou do mesmo jeito que você, com trampo até as horas, mas é isso que garante os aportes heheheheheh (pelo menos por hora).

    Faz tempo que não acompanho o seu blog e o da galera.

    Espero que esteja indo bem com a sua estratégia!! e o celular??? vendeu??? xD


    Abração e sucesso pra ti!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Todos nós passamos por isso! Eu também estou super enrolado e quase sem tempo para escrever e postar!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Que bom!

    É como dizem... Dívida boa é dívida morta... (eu ouvi essa frase um pouco diferente... kkkkk)

    Um abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Mata logo essa p... de dívida!

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
  6. que bom q está se livrando das dividas :D realmente maravilhoso! parabens!
    se o custo disso é mais trabalho, que venha ainda mais trabalho p encerrar logo toda e qq divida
    beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi Carioca,
    sou eu a investidora juvenil..aquela que vc deu dicas sobre cdb..livros..
    resolvi fazer um blog tb! Se tiver um tempinho, add ai: www.joveminvestidoraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,

      que legal que fez um blog, vou add sim.

      Espero que tenha tirado suas dúvidas.

      Abraços.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carioca quando voltar de novo me visita no novo site: www.generalinvestidor.com.br, o blog ficará inativo daqui um tempo mas sempre pode me procurar no site para trocarmos uma ideia

      Abraços! :)

      Excluir
    2. Com certeza, General, você é um cara que eu admiro muito.

      Abração.

      Excluir
  9. Estreei meu blog hoje, e o primeiro post foi sobre o Tesouro Direto. Propus um debate sobre investir em títulos públicos com a mentalidade de renda variável, buscando ganhos através da oscilação dos preços dos títulos públicos.
    Se puderem contribuir, agradeço desde já.

    Abraços,

    Investidor de Risco
    investidorderisco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi cara, tenho lido seu blog a algum tempo e agora que já estou num caminho resolvi criar o meu pra contar todo o caminho e gostaria de tê-lo o lendo as vezes e me ajudando a chegar lá, onde você também quer chegar, ou seja: na independencia financeira!!!
    http://enreikecendo.blogspot.com.br/ valeu.

    ResponderExcluir